quinta-feira, 4 de abril de 2013

Blitz - Eu só ando a mil


Vocês ouvirão um som que abalará toda uma geração,
Um som que marcará toda uma época.
Vocês verão BLITZ no melhor papel de sua carreira,
Blitz amando, sofrendo, chorando
E tocando como jamais alguém ousou tocar
Em toda a história do seu rádio, vitrola ou gravador
Blitz!
Eu só ando a mil
Em todo o lugar do Brasil
E não consigo achar um lugar,
Você sente, sente que eu sinto
Cansei de ficar
Pagando pra respirar
A conta da luz, a conta do gás
Quando a chuva, a chuva passar
É a hora de viajar...
Como o brilho do sol,
Como o brilho do sol,
Como o brilho do sol
Todo dia, toda noite
Penso em você,
Todo dia, toda noite penso em você pensando em mim.
Só não me sinto assim
Com você perto de mim
E amo demais
Ficar em paz
Você sente
Sente que eu sinto
Você sente
Sente que eu sinto

Como o brilho do sol,
Como o brilho do sol,
Como o brilho do sol
Vou conseguir, vou conseguir,
Vou conseguir, vou conseguir,
Vou conseguir, eu vou conseguir,
Vou conseguir, vou conseguir
E na manhã de sol...
Como o brilho do sol,
Como o brilho do sol,
Como o brilho do sol
Todo dia, toda noite
Penso em você
Todo dia, toda noite penso em você pensando em mim.
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário